31 de agosto de 2009

Raízes












É a segunda vez que o jornal nacional mostra a situação da Cracolândia em São Paulo. Um assunto muito grave e que só piora a cada dia, pior, as explicações para entrar no vício são as mais variadas, e o governo e a prefeitura do estado não tem feito muito para resolver o problema.
É TRISTE, assista.
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1115505-7823-CRACOLANDIA+AINDA+ESTA+LONGE+DO+FIM+EM+SAO+PAULO,00.html

Feijão Fresco





Todas as minhas amigas já assistiram, só falatava euzinha. Pronto, tá aí.

Uma adaptação do best-seller escrito por Greg Behrendt e Liz Tuccillo sobre grupo e pessoas em baltimore e seus desafios para lidar com o comportamento humano.

O filme: Ele não está tão a fim de você.

Sinopse

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

28 de agosto de 2009

Adoro no Café da Manhã















Depois de tudo que eu ouvi hoje, e de acreditar que o sucesso nos relacionamentos é muito mais vontade do que química, ofereço pra você uma música que expressa uma vontade agora.
Horizonte - Claúdia Leite
Noite à toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer...

Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo!




27 de agosto de 2009

Sorvete de Amora

E no MSN... Se desaparece, e fica-se disponível quando quer.
Conectados, dizemos:
“Não estou ”
“Anda com fé eu vou... Que a fé não costuma falhar”
“Off line, Bloqueado”
“O branco e o preto...Tudo se completa de algum jeito”
Indicamos sites, músicas, gritamos para o mundo nossos sentimentos...
Mentimos, fingimos...
Enjoamos das pessoas e as bloqueamos
Deletamos outras, por algum tempo.
Excluímos definitivamente
Trabalhamos e estudamos com tantas outras pessoas, simplesmente porque...
Não sabemos mais ficar sozinhos. Que pena!

26 de agosto de 2009

Cachaça















Conversando com um amigo e engenheiro mecânico, notei sua insatisfação com o cargo que exerce na empresa onde trabalha. Antes atendia a produção, hoje não sabe o que fazer no almoxarifado.

E disse: "Eu sou engenheiro!"

Apesar de achar que esse assunto se discuti com uma cachacinha do lado, vamos a seco mesmo.

Há pouco tem atrás nos restavam apenas três grandes universidades, restritas aos “gênios”, e os restantes dos interessados acabavam no 2° grau completo.

Com essa globalização, ter pós-graduação é obrigação e 2° grau é exigência mínima para trabalhos braçais.

Realmente não vai ter espaço para tantos engenheiros, médicos, advogados, fisioterapeutas e naturalmente iremos encontrar psicólogas vendendo plano de saúde.

Também não encontramos profissionais com o gabarito de antes, depois do Ctrl C e Ctrl V, nada mais é como antes.

Ter um emprego, quero dizer trabalho, numa multinacional nem sempre vai te trazer aprendizado, nem um bom salário, no máximo bom contato e status.

Vamos ser mais realistas e aterrissar, talvez assim nos frustremos menos e sejamos mais felizes.

Realize.

25 de agosto de 2009

Papinha de Aveia - Comida de Criança
















O link abaixo mostra um lindo video, postado por um pai exemplar. Um homem que sempre dedicou o melhor a sua filha. Não tenho dúvida que é uma criança muito amada, pela mãe, avós, tias...
Você pode conferir tudo neste link http://miliano.blogspot.com/2009/08/anjos-existem.html.
Verdade, eu concordo em parte com o texto dele, mas sei também que a nossa sociedade mudou. Com tanta evolução, o jeito de educar, andar nas ruas, de vestir, pensar, os valores... Sofreram grandes mudanças. A mulher realmente não sabe na maioria das vezes que lugar é esse que ela busca. Talvez ela esteja mais fugindo, do que buscando um lugar.

Fugindo da desigualdade intelectual, dos trabalhos domésticos, de ser responsabilizada pela educação da família... Algumas delas, mesmo sem saber como, acabam sendo forçadas a ir a luta para prover o lar, que antes era desempenhado pelo pai.

Ainda estamos presos a papéis, o olhar aqui não deve ser feminista, nem machista, olhemos enquanto seres humanos, cheios de vontades, liberdade, prisões...

Mães existem para os filhos, ou não, assim como pais também existem, ou não. A responsabilidade e a importância é igual para ambos, filhos querem amor de PAIS. Infelizmente essa nova sociedade onde homens e mulheres podem desempenhar as mesmas funções, dentro ou fora de casa, ainda não enxerga por completo que filhos querem a essência natural de cada um, mãe e pai, envolvidos.

Homens e mulheres precisam de tolerância, compreensão, amor, união, diálogo. Hoje, além do stress, duas outras palavras têm entrado em cena “Culpa e Vingança.”
Homens e mulheres precisam dizer que tiveram mães e pais maravilhosos.

22 de agosto de 2009

chocoLATE

















Muitas pessoas me acham uma mulher forte, e sou, apesar de já ter me sentido fraca algumas vezes. Todo sentimento é importante, eles acabam tendo também a função de termômetro, inclusive e principalmente o de fraqueza.

Mas não gosto de gente coitadinha, não gosto de sentir pena de ninguém, acho feio, sem graça. Acredito que o sofrimento seja algo egoísta, e todos nós merecemos a vida que levamos. Boa ou ruim, tudo é fruto do que fazemos por nós, das palavras ditas, da nossa genialidade, esperteza, caráter, respeito, amor... Ódio, mentiras... E principalmente do que realizamos ou não.

Sofrer pra que? Pense. Se você fez merda e o outro resolve jogar na sua cara e o faz se sentir um lixo, sofrer pra que? Já foi feito, palavra dita e tapa dado ninguém tira. Muitas vezes, nem desculpas resolve.

Uma pessoa que tem sentimento por você, não faz você se sentir uma merda

Levante, reconstrua a sua imagem, siga a sua vida, algumas pessoas são passageiras e lembre que antes você já era feliz sem ela.

Para Refrescar














O texto que segue abaixo, foi escrito por Nizan Guanaes, na condição de paraninfo de uma turma que se formava pela Faap (SP). Olhem só o que o publicitário escreveu.... (deve ser por isso que é um dos melhores redatores do mundo e dono da África (propaganda). "Dizem que conselho só se dá a quem pede. E, se vocês me convidaram para paraninfo, estou tentado a acreditar que tenho sua licença para dar alguns. Portanto, apesar da minha pouca autoridade para dar conselhos a quem quer que seja, aqui vão alguns, que julgo valiosos.
Não paute sua vida, nem sua carreira, pelo dinheiro. Ame seu ofício com todo o coração. Persiga fazer o melhor. Seja fascinado pelo realizar, que o dinheiro virá como conseqüência.Quem pensa só em dinheiro não consegue sequer ser um grande bandido, nem um grande canalha.Napoleão não invadiu a Europa por dinheiro. Hitler não matou 6 milhões de judeus por dinheiro. Michelangelo não passou 16 anos pintando a Capela Sistina por dinheiro. E, geralmente, os que só pensam nele não o ganham porque são incapazes de sonhar. Tudo que fica pronto na vida foi construído antes, na alma. A propósito disso, lembro-me de uma passagem extraordinária, que descreve o diálogo entre uma freira americana cuidando de leprosos no Pacífico e um milionário texano. O milionário, vendo-a tratar daqueles leprosos, disse:- Freira, eu não faria isso por dinheiro nenhum no mundo. E ela responde:- Eu também não, meu filho. Não estou fazendo com isso nenhuma apologia à pobreza, muito pelo contrário. Digo apenas que pensar em realizar tem trazido mais fortuna do que pensar em fortuna.
Meu segundo conselho: pense no seu País. Porque, principalmente hoje, pensar em todos é a melhor maneira de pensar em si. Afinal é difícil viver numa nação onde a maioria morre de fome e a minoria morre de medo. O caos político gera uma queda de padrão de vida generalizada. Os pobres vivem como bichos, e uma elite brega, sem cultura e sem refinamento, não chega a viver como homens. Roubam, mas vivem uma vida digna de Odorico Paraguassu. Que era ficção, mas hoje é realidade, na pessoa de Geraldo Bulhões, Denilma e Rosângela, sua concubina.Meu terceiro conselho vem diretamente da Bíblia: seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito. É exatamente isso que está escrito na carta de Laudiceia. É preferível o erro à omissão. O fracasso, ao tédio. O escândalo, ao vazio. Já vi grandes livros e filmes sobre a tristeza, a tragédia, o fracasso. Mas ninguém narra o ócio, a acomodação, o não fazer, o remanso. Colabore com seu biógrafo. Faça, erre, tente, falhe, lute. Mas, por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade de ter vivido. Tendo consciência de que, cada homem foi feito para fazer história. Que todo homem é um milagre e traz em si uma revolução. Que é mais do que sexo ou dinheiro. Você foi criado, para construir pirâmides e versos, descobrir continentes e mundos, e caminhar sempre, com um saco de interrogações na mão e uma caixa de possibilidades na outra. Não use Rider, não dê férias a seus pés. Não se sente e passe a ser analista da vida alheia, espectador do mundo, comentarista do cotidiano, dessas pessoas que vivem a dizer: "eu não disse!";, "eu sabia!" Toda família tem um tio batalhador e bem de vida. E, durante o almoço de domingo, tem que agüentar aquele outro tio muito inteligente e fracassado contar tudo que ele faria, se fizesse alguma coisa. Chega dos poetas não publicados! Empresários de mesa de bar. Pessoas que fazem coisas fantásticas toda sexta de noite, todo sábado e domingo, mas que na segunda não sabem concretizar o que falam. Porque não sabem ansiar, não sabem perder a pose, porque não sabem recomeçar. Porque não sabem trabalhar. Eu digo: trabalhem, trabalhem, trabalhem. De 8 às 12, de 12 às 8 e mais se for preciso. Trabalho não mata. Ocupa o tempo. Evita o ócio, que é a morada do demônio, e constrói prodígios. O Brasil, este país de malandros e espertos, dá vantagem em tudo, tem muito que aprender com aqueles trouxas dos japoneses.Porque aqueles trouxas japoneses que trabalham de sol a sol construíram, em menos de 50 anos, a 2ª maior megapotência do planeta. Enquanto nós, os espertos, construímos uma das maiores impotências do trabalho. Trabalhe! Muitos de seus colegas dirão que você está perdendo sua vida, porque você vai trabalhar enquanto eles veraneiam. Porque você vai trabalhar, enquanto eles vão ao mesmo bar da semana anterior, conversar as mesmas conversas, mas o tempo, que é mesmo o senhor da razão, vai bendizer o fruto do seu esforço, e só o trabalho lhe leva a conhecer pessoas e mundos que os acomodados não conhecerão. E isso se chama sucesso." Nizan Guanaes Seja sempre você mesmo, mas não seja sempre o mesmo. .

21 de agosto de 2009

Rachel Cunha - Caranguejo e Coca Cola c/ Limão




Todas as vezes que penso em você, meu sorriso aparece. Você tem um astral maravilhoso, sempre te falei isso. Já choramos juntas, bisbilhotamos segredos alheios, nos divertimos, acreditamos, sonhamos e já estivemos nas melhores festas Recifense, todas regadas a champagne e comida francesa. Assim como eu, ela também adoooooora festidos, todos eles, principalmente os longos. Coisa de que nasce rainha, né? Rsrsrsr

Gostamos muito da mesma comida, o dito acima. Comemos tanto que terminamos com a língua toda cortada.

Hoje ela mora nos EUA ,e é nossa fornecedora de perfurmes e cremes. "Gente, ela é muito gente boa." Nos falamos pouco, a vida dela é muito corrida e com tantos estudos, filhos e marido, nem sempre temos a chance de nos encontramos na net. Uns 4 meses ou mais que ninguém via ninguém on line. Daí, do nada 10h da manhã ela entra com a seguinte frase: Tenho uma amiga que tem um blog maravilhoso - www.acurtavidacurta.blogspot.com

Ela é assim, cheia de surpresas. Raquel, você tem o melhor, porque merece o melhor. Beijos no coração querida.

Lúcia Helena Pinto - Lasanha



Uma pessoa que assume as rédias e as consequências da própria vida - Se tivermos uma frase para cada pessoa, essa seria a dela. Ela é show de bola, me dá altos conselhos, sempre falo que ela é minha guru.
Lembra de todos, dá atenção para todo mundo. É extremamente espirituosa e espiriritualizada.
Fala muito coisa engraçada, tem umas sacadas sobre as coisas da vida como ninguém.
Abalosa!!!!
Beijos Lu

18 de agosto de 2009

Vida a Dois - Huuuuummmm!




Aceite que vocês dois não se entendem só com um olhar - Infelizmente, esse código - supostamente de efeito imediato - funciona mais como forma de corroer os relacionamentos do que como prova de empatia.
É importante captar o estado de humor de outra pessoa por suas expressões não verbais, mas, se o casal ficar apenas nisso, terá um tipo de comunicação infantil.
O modelo adulto de relacionamento significa fazer um esforço para verbalizar os sentimentos.
Normalmente, o que mais gera conflito não é o que foi verbalizado, mas o que não é falado e que se supõe que foi comunicado." Convém lembrar que comunicação verbal não é apenas falar mas também ouvir. isso é uma demonstração de acolhimento tanto quanto um abraço.
E quem quer ser ouvido deve ter em mente que verbalizar os próprios sentimentos não siginifica acusar o parceiro por eles. tentando provar que a "culpa" é dele. Procure falar sobre uma dor ou um problema na primeira pessoa explicitando como uma situação a afeta. Por exemplo: "Estou insegura, sinto dificuldade de donfiar em você" é um modo de convidar para o diálogo. Enquanto a frase "você sempre mente" é um chamado para a briga.
Acredita o psicanalista Gley P. Costa
O amor permite tornar suportável, e mesmo agradável, a arte do encontro enquanto desacordo - Vinicius de Moraes

17 de agosto de 2009

Vida a Dois - Comida Contemporânea - Tomates


Se é pra ser contemporâneos, então vamos lá:
Com tantas mudanças de comportamento entre homens e mulheres, será que o nosso modo de amar também não mudou?
Idealizar o seu par é um - o senso comum reza que não se pode fazer isso, pois o risco de decepção é alto. Mas uma dose de idealização é desejável.
"Ninguém está falando de uma fantasia completa sobre o outro, descolada da realidade. Mas tentar fazer uma avaliação objetiva do parceiro é uma forma de se proteger da paixão."
É vital um pouco de poesia e deslumbramento, que implicam algum grau de idealização, para que a relação se prolongue o tempo necessário à criação de vínculos - um processo que, aí sim, passa pela aceitação da pessoa real naquela em que se projetou o amor ideal.
Palavras do terapeuta sexual Gerson Lopes, da cademia internacional de sexologia médica.
A vida é curta. Curta!

Roberto Gallego e Arroz Feijão e Ovo Frito





Simples, prático, sem frescura, preto no branco e não precisou matar nenhum bicho. Uma comida que retrata sua alma, e seu jeito de ser. Um líder, um grande amigo. Tive o prazer de conviver com essa figura 5 anos da minha vida, 9 horas por dia. Ele foi meu gerente e me ensinou muita coisa.

Me proporcionou muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal, sempre me ajudou muito, pra ele tudo é possível; persistente, perfeccionista, teimoso e otimista. Com anos de convivência, ninguém enganava ninguém, se qualquer um dos dois estivesse triste, alegre ou chateado, bastava um olhar, um tom de voz. Eu sabia à hora de aparecer e desaparecer, como num passe de mágica.

Criei laços com sua mulher e filhas, mulheres adoráveis, divertidas, delicadas e muito simpáticas, juntas armávamos as melhores festas de aniversário.

Ele é o último dos românticos, tem um coração enorme, perdoa 70x7, sempre preferiu ensinar pelo amor, a dor.

Obrigada, Obrigada e Obrigada.

Como acreditamos em reencarnações, carmas... Acreditamos também que somos irmãos de outras vidas.

Gosto muito de você. Receba um abraço forte de toda minha família que também gosta muito de você.

15 de agosto de 2009

Bem Casado












Conversando com um velho amigo, apaixonado e que encontrou uma mulher que o fizesse ter vontade de casar, ele disse: Cris, quer saber como um homem saber se uma mulher é pra casar? É só ele observar como ela trata o garçom, porque é da mesma forma que ela vai te tratar quando estiver velho.

Assim como toda brincadeira tem seu fundo de verdade, os ditados seguem na mesma ordem.

Comida Fina





Todos os dias meu e-mail bomba de mensagens e arquivos PPS, YOUTUBE... É certo, 98% de tudo que recebo, assim, é deletado sem eu mesmo olhar, além de poluir, é uma repetição sem fim, e o pior é que tudo vem simplesmente encaminhado, sem comentário, observações... É o e-mail, do e-mail, do e-mail...

Se for apenas para que eu lembre da pessoa, já era. O risco que ela corre de ser esquecida é muito maior.

Os outros 2% que eu resolvo abrir, são de pessoas que não têm tempo para baboseiras, nem tão pouco faz as coisas para aparecer, são pessoas amigas, próximas, me ligam, são reais e verdadeiras. Logo abaixo estou postando um desses e-mails, me senti lisonjeada com a mensagem e com o comentário. Obrigada Rejane (Re), fico feliz de ser essa pessoa para você.

Receba aqui meu agradecimento e meu carinho. Gosto muito de você.

Gente Fina

Para você que eu considero gente fina!
Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.
Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação. Todos a querem por perto. Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário.
É simpática, mas não bobalhona. É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos
certos e errados: sabe transgredir sem agredir.
Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana. Te ajuda, mas permite que
você cresça sozinho.
Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não somente para agradar.
Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.
Gente fina não julga ninguém. Tem opinião, apenas.
Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.
É o que mais se pode querer!
Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.
Gente fina não veio ao mundo para colocar areia no projeto dos outros.
Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.
Gente fina não faz fofoca, se coloca no lugar do outro.
Gente fina é amável, honesta, verdadeira e confiável. Gente fina... é que tinha que virar tendência.
Se colocarmos na balança, é ELA, quem faz a diferença
Gente fina é generosa, suas mãos tem sempre algo para oferecer.
Jesus Cristo não julgou quando nos mandou amar.
Não se ama por ser fácil. Se ama porque Deus é amor.
Que Deus continue te abençoando……para que sempre seja uma benção para todos teus amigos.

Gente fina é tu, Re.

11 de agosto de 2009

Escolhas


Escolher, e a energia em volta dela, é o que efetivamente faz a diferença em nossa evolução.
Eu escolho se quero -ou não- ter religião nesta vida.
Eu escolho a modalidade esportiva que vou praticar.
Eu escolho os meus momentos de lazer.
Eu escolho quem vai participar da minha vida. Eu escolho a minha profissão.
Eu escolho com quem vou viver.
Eu escolho meu partido político.
Eu escolho em quem vou votar.
Eu escolho o que faço no meu final de semana.
Eu escolho se sou vítima, guerreiro ou se tanto faz.
Eu escolho se já acordo cansado e fico um verdadeiro vadio durante o meu dia.
Eu escolho o que falo.
Eu escolho para quem falo. Portanto, as escolhas são minhas.
Faça boas escolhas, porque a vida é curta. curta!

Parte do texto de Saul Brandalise Jr - Somos todos um.com.br

9 de agosto de 2009

CERejas















Não seja escravo do próprio ódio.

* Não seja escravo da própria ditadura, as vezes mudamos de opinião, e é normal voltar a trás.
* Não devolva um ressentimento na mesma moeda, quem dá o troco é adolescente.
* Pense bem quando fizer uma promessa ou uma jura de amor, a pessoa vai acreditar.
* E lembre sempre: As suas regras, também são pra você.

Penne Fogoso












Meninas, leiam e tentem entender algumas coisas que fazemos e que deixam os homens loucos da vida. Apesar de saber que eles não estão generalizando e que para cada panela existe uma tampa, não custa nada analisar. Se tiver interesse em mudar, mude, vai ser importante para a continuação da espécie.
Cada mulher e homem, exergam as mudanças de um jeito, de acordo com sua crença, evolução, intelectualidade, existem pessoas modernas e outras ainda nem tanto. Saiba com quem você está se relacionando e vá em frente.
Quando um homem fica sem saber o que fazer, também escrevem textos assim. Um alívio.

Dois amigos estavam conversando:
Ambos reclamavam sobre as mulheres.
Um era casado e o outro, um solteirão convicto. Amigos de infância falavam das intimidades sem constrangimento.
O casado:-Não agüento mais a solidão! Minha mulher trabalha mais que eu, quando ela chega em casa, está cansada, toma um banho e deita logo. Pergunto se quer comer alguma coisa (eu até faria o favor de preparar) só pra poder conversar, e ela diz que já “jantou rapidinho”. Quando encosto-me a ela sinto os “toquinhos” dos pelos nas pernas por depilar, mesmo assim (imaginando outras partes) vou em frente e me achego, me aparece a dor de cabeça ou o mais recente, o enjôo, vou pra sala ver tv. De manhã acorda correndo com um “oi querido” , como se falasse com um colega do trabalho, engole um café e sai se vestindo pela porta, acho que se maquia no carro. Acabo conversando com o cachorro.
O solteiro:- Eu não agüento mais, queria ficar um pouco só! Sempre que eu chego em casa, já aparece uma louca querendo algo... o bom é que sendo o amante, elas vem sempre depiladas, cabelos lavados e escovados e lingerie nova, com todo o gás... Eu não resisto e correspondo, embora não as agüente logo em seguida e digo que me lembrei que tenho que fazer um relatório e entregar cedo no dia seguinte. Quero ficar sozinho! Tomar meu café com leite na cama sem ter que dividir, não encontrar cabelos espalhados pela casa e absorventes entupindo o lixeirinho do banheiro. Melhor conversar com o cachorro!
O casado:-Nem me incomoda muito ter que dividir tudo (exigência dela), mesmo ganhando menos, eu consigo suprir as necessidades, mas ela tem que se afirmar, ultimamente quando saímos para jantar, deu para fazer o pedido dela e o meu ao garçom, dar a gorjeta do manobrista e brigar nas reuniões de condomínio... só falta cuspir no chão e coçar o saco!
O solteiro:Nada! Eu tenho que fazer tudo! Pedir, pagar, abrir a porta, pagar de novo, elogiar a roupa, o cabelo, entender por que a TPM influencia na oscilação das bolsas de valores e ainda fazê-la excitar, por que a consciência dela pesa ao lembrar-se do marido. Ou não, algumas me fazem passar por dentista para justificar as escapadas, ah... já fui mecânico, esteticista e até viado!
O casado:Outro dia reclamei que ela estava pouco se importando com a casa e ela disse que ia trocar a faxineira e que eu deveria ser menos repressor, pois as mulheres agüentam a repressão social à séculos e agora tem que tomar o seu lugar. Só que eu acho que esse lugar é o meu!
O Solteiro: Rarara! Já ouvi isso! Fui amarrado na cama e a louca apareceu com um chicote, disse que ia se vingar pela avó dela que era escrava... e eu nem conhecia a velhinha! Pelo menos me fez chegar e quando eu voltei do banheiro ela estava com o chicote, enfiado lá..., disse que não ia perder o embalo... Esperei pacientemente a horrenda exibição e pedi para que eles (ela e o chicote) saíssem pela saída de serviço... acho que os visinhos ouviram a demonstração de poder da capitã do mato!
O casado:É, seja de um jeito ou de outro elas vão dominar a terra! É melhor ser solteiro e amante, é menos solitário e tem lá suas vantagens sem as obrigações e o autoritarismo da minha mulher.
O solteiro: Se quiser, ocupe o meu lugar, tou me mudando semana que vem lua!

6 de agosto de 2009

Fernanda Dotti e Lasanha de Beringela






Primeiro que nem imaginava que pudesse existir um prato assim, o que a torna ainda mais especial, né querida?

Nunca vi ninguém confiar tanto em outra pessoa, como vc. Comunicativa, alegria e muito divertida. Somos a tricotagem em pessoa, adoro trocar figurinhas com vc, uma pena que moramos tão longe uma da outra.

Beijos querida.

3 de agosto de 2009

Katia Gulinelle e Japonesa e Arroz com Feijão










Cris meu amor,
Você, como sempre, nos brindando com suas idéias geniais.

Muito legal associar amigo/comida. São dois prazeres!!!
Bem, eu adoro comida japonesa. Mas o que arrasa comigo mesmo é o arroz com feijão da minha mãe, não tem igual.












Tão simples né? Mas aí está o segredo pra mim, simplicidade com satisfação e amor.
Amiga, parabéns! Sou sua fã e me sinto muito honrada em fazer parte desse grupo de amigos, que tenho certeza, serem todos maravilhosos.
Beijo com muita saudade e carinho.


Amiga, você é Ma-ra-vi-lhosa! Abriu as portas da sua casa para mim, me recebeu com muita alegria e amor. A honra é minha ter você você como amiga, adoro a sua franqueza, sinceridade e lealdade. Eu sou sua fã.

Um beijo enorme

Maria Isabel e Strognoff de Carne












Bel manguaça, eu sou a boca tagarela, e você os ouvidos mais pacientes que já pude encontrar, menina, nunca aluguei tanto uma pessoa em toda minha vida. O que você tem de calada, tem de escritora. Sabe como ninguém expor tudo que pensa, no papel. Inteligente e tranquila, você me ensinou muito, principalmente e manter minha sinceridade sobre controle, é claro que eu não aprendi muito, quem sabe na próxima encarnação. Rsrsr
A vida nem sempre é fácil, ma você supera tudo. Beijão

Mário Figueiroa e Coxinha de Galinha












Porra, Cris... que idéia massa!!
Eu, sem dúvidas, ADORO COXINHA DE GALINHA!!!
Gosto demais, mesmo !
Ô, Cris... eu que te agradeço pela homenagem!!
Fico muito feliz por ser teu amigo.
Muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas deixa eu te dizer: Não sei por quê, mas este final de semana me lembrei de tu alguma vezes... né doido isso ?!?!?
No sábado falei sobre vc pra Renata, e ontem me lembrei de tu, sem motivo aparente mesmo.
hahaha Hj chego por aqui e tem uma mensagem tua... vê que onda !
hahaha
Doideira demais !!
Querido, você é um irmão que eu não tive. Eu gosto demais de você. Pior, foi sua chatice, e acidez que nos aproximou, saiba que eu torço muito por sua felicidade, e fiquei muito feliz em saber que o Sport perdeu um lugar cativo no seu coração, parabéns para Renata.
Não esquece, a vida é curta. curta!

2 de agosto de 2009

Luciares Araújo e Tapiocas


Amiga fiel, franca e sincera até morrer. Lu, você é um exemplo de disciplina e estudo. Eu tenho muito orgulho de você.
Tenho certeza que todos os seus sonhos estão perto de se realizarem, não esqueça, planejamento e persistência sempre.
Beião querida

Graça Silva e Torta de Palmito















Perguntei qual a comida que ela mata e morre, olha a resposta. Rsrsrsr é a cara dela.

Porque torta de palmito, pode!

Amada: posso responder: homem. Bem, como comida, comida, uma torta de palmito, bem feita, eu não resisto.

Eu vou tentar resumir o que ela sente, fala e demonstra por mim. Ela sempre diz: "Cris, você só não saiu da minha barriga, mas é minha filha. Eu te amo." Graça, conte comigo sempre.

Beijos