3 de agosto de 2009

Katia Gulinelle e Japonesa e Arroz com Feijão










Cris meu amor,
Você, como sempre, nos brindando com suas idéias geniais.

Muito legal associar amigo/comida. São dois prazeres!!!
Bem, eu adoro comida japonesa. Mas o que arrasa comigo mesmo é o arroz com feijão da minha mãe, não tem igual.












Tão simples né? Mas aí está o segredo pra mim, simplicidade com satisfação e amor.
Amiga, parabéns! Sou sua fã e me sinto muito honrada em fazer parte desse grupo de amigos, que tenho certeza, serem todos maravilhosos.
Beijo com muita saudade e carinho.


Amiga, você é Ma-ra-vi-lhosa! Abriu as portas da sua casa para mim, me recebeu com muita alegria e amor. A honra é minha ter você você como amiga, adoro a sua franqueza, sinceridade e lealdade. Eu sou sua fã.

Um beijo enorme

Nenhum comentário: