17 de agosto de 2009

Roberto Gallego e Arroz Feijão e Ovo Frito





Simples, prático, sem frescura, preto no branco e não precisou matar nenhum bicho. Uma comida que retrata sua alma, e seu jeito de ser. Um líder, um grande amigo. Tive o prazer de conviver com essa figura 5 anos da minha vida, 9 horas por dia. Ele foi meu gerente e me ensinou muita coisa.

Me proporcionou muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal, sempre me ajudou muito, pra ele tudo é possível; persistente, perfeccionista, teimoso e otimista. Com anos de convivência, ninguém enganava ninguém, se qualquer um dos dois estivesse triste, alegre ou chateado, bastava um olhar, um tom de voz. Eu sabia à hora de aparecer e desaparecer, como num passe de mágica.

Criei laços com sua mulher e filhas, mulheres adoráveis, divertidas, delicadas e muito simpáticas, juntas armávamos as melhores festas de aniversário.

Ele é o último dos românticos, tem um coração enorme, perdoa 70x7, sempre preferiu ensinar pelo amor, a dor.

Obrigada, Obrigada e Obrigada.

Como acreditamos em reencarnações, carmas... Acreditamos também que somos irmãos de outras vidas.

Gosto muito de você. Receba um abraço forte de toda minha família que também gosta muito de você.

Um comentário:

Roberto Gallego disse...

Amada, Cris!! Adorei a sua homenagem, acho que você foi muito feliz em dizer que já fomos e ainda somos irmãos!!!! O meu carinho por você é enorme e seu tivessse o dom de escrever, faria um livro com tantos elogios a você!!! Sou muito feliz e grato pela sua amizade!!!!

Beijos....beijos....beijos....