25 de agosto de 2009

Papinha de Aveia - Comida de Criança
















O link abaixo mostra um lindo video, postado por um pai exemplar. Um homem que sempre dedicou o melhor a sua filha. Não tenho dúvida que é uma criança muito amada, pela mãe, avós, tias...
Você pode conferir tudo neste link http://miliano.blogspot.com/2009/08/anjos-existem.html.
Verdade, eu concordo em parte com o texto dele, mas sei também que a nossa sociedade mudou. Com tanta evolução, o jeito de educar, andar nas ruas, de vestir, pensar, os valores... Sofreram grandes mudanças. A mulher realmente não sabe na maioria das vezes que lugar é esse que ela busca. Talvez ela esteja mais fugindo, do que buscando um lugar.

Fugindo da desigualdade intelectual, dos trabalhos domésticos, de ser responsabilizada pela educação da família... Algumas delas, mesmo sem saber como, acabam sendo forçadas a ir a luta para prover o lar, que antes era desempenhado pelo pai.

Ainda estamos presos a papéis, o olhar aqui não deve ser feminista, nem machista, olhemos enquanto seres humanos, cheios de vontades, liberdade, prisões...

Mães existem para os filhos, ou não, assim como pais também existem, ou não. A responsabilidade e a importância é igual para ambos, filhos querem amor de PAIS. Infelizmente essa nova sociedade onde homens e mulheres podem desempenhar as mesmas funções, dentro ou fora de casa, ainda não enxerga por completo que filhos querem a essência natural de cada um, mãe e pai, envolvidos.

Homens e mulheres precisam de tolerância, compreensão, amor, união, diálogo. Hoje, além do stress, duas outras palavras têm entrado em cena “Culpa e Vingança.”
Homens e mulheres precisam dizer que tiveram mães e pais maravilhosos.

Nenhum comentário: