11 de agosto de 2009

Escolhas


Escolher, e a energia em volta dela, é o que efetivamente faz a diferença em nossa evolução.
Eu escolho se quero -ou não- ter religião nesta vida.
Eu escolho a modalidade esportiva que vou praticar.
Eu escolho os meus momentos de lazer.
Eu escolho quem vai participar da minha vida. Eu escolho a minha profissão.
Eu escolho com quem vou viver.
Eu escolho meu partido político.
Eu escolho em quem vou votar.
Eu escolho o que faço no meu final de semana.
Eu escolho se sou vítima, guerreiro ou se tanto faz.
Eu escolho se já acordo cansado e fico um verdadeiro vadio durante o meu dia.
Eu escolho o que falo.
Eu escolho para quem falo. Portanto, as escolhas são minhas.
Faça boas escolhas, porque a vida é curta. curta!

Parte do texto de Saul Brandalise Jr - Somos todos um.com.br

Nenhum comentário: