9 de agosto de 2009

Penne Fogoso












Meninas, leiam e tentem entender algumas coisas que fazemos e que deixam os homens loucos da vida. Apesar de saber que eles não estão generalizando e que para cada panela existe uma tampa, não custa nada analisar. Se tiver interesse em mudar, mude, vai ser importante para a continuação da espécie.
Cada mulher e homem, exergam as mudanças de um jeito, de acordo com sua crença, evolução, intelectualidade, existem pessoas modernas e outras ainda nem tanto. Saiba com quem você está se relacionando e vá em frente.
Quando um homem fica sem saber o que fazer, também escrevem textos assim. Um alívio.

Dois amigos estavam conversando:
Ambos reclamavam sobre as mulheres.
Um era casado e o outro, um solteirão convicto. Amigos de infância falavam das intimidades sem constrangimento.
O casado:-Não agüento mais a solidão! Minha mulher trabalha mais que eu, quando ela chega em casa, está cansada, toma um banho e deita logo. Pergunto se quer comer alguma coisa (eu até faria o favor de preparar) só pra poder conversar, e ela diz que já “jantou rapidinho”. Quando encosto-me a ela sinto os “toquinhos” dos pelos nas pernas por depilar, mesmo assim (imaginando outras partes) vou em frente e me achego, me aparece a dor de cabeça ou o mais recente, o enjôo, vou pra sala ver tv. De manhã acorda correndo com um “oi querido” , como se falasse com um colega do trabalho, engole um café e sai se vestindo pela porta, acho que se maquia no carro. Acabo conversando com o cachorro.
O solteiro:- Eu não agüento mais, queria ficar um pouco só! Sempre que eu chego em casa, já aparece uma louca querendo algo... o bom é que sendo o amante, elas vem sempre depiladas, cabelos lavados e escovados e lingerie nova, com todo o gás... Eu não resisto e correspondo, embora não as agüente logo em seguida e digo que me lembrei que tenho que fazer um relatório e entregar cedo no dia seguinte. Quero ficar sozinho! Tomar meu café com leite na cama sem ter que dividir, não encontrar cabelos espalhados pela casa e absorventes entupindo o lixeirinho do banheiro. Melhor conversar com o cachorro!
O casado:-Nem me incomoda muito ter que dividir tudo (exigência dela), mesmo ganhando menos, eu consigo suprir as necessidades, mas ela tem que se afirmar, ultimamente quando saímos para jantar, deu para fazer o pedido dela e o meu ao garçom, dar a gorjeta do manobrista e brigar nas reuniões de condomínio... só falta cuspir no chão e coçar o saco!
O solteiro:Nada! Eu tenho que fazer tudo! Pedir, pagar, abrir a porta, pagar de novo, elogiar a roupa, o cabelo, entender por que a TPM influencia na oscilação das bolsas de valores e ainda fazê-la excitar, por que a consciência dela pesa ao lembrar-se do marido. Ou não, algumas me fazem passar por dentista para justificar as escapadas, ah... já fui mecânico, esteticista e até viado!
O casado:Outro dia reclamei que ela estava pouco se importando com a casa e ela disse que ia trocar a faxineira e que eu deveria ser menos repressor, pois as mulheres agüentam a repressão social à séculos e agora tem que tomar o seu lugar. Só que eu acho que esse lugar é o meu!
O Solteiro: Rarara! Já ouvi isso! Fui amarrado na cama e a louca apareceu com um chicote, disse que ia se vingar pela avó dela que era escrava... e eu nem conhecia a velhinha! Pelo menos me fez chegar e quando eu voltei do banheiro ela estava com o chicote, enfiado lá..., disse que não ia perder o embalo... Esperei pacientemente a horrenda exibição e pedi para que eles (ela e o chicote) saíssem pela saída de serviço... acho que os visinhos ouviram a demonstração de poder da capitã do mato!
O casado:É, seja de um jeito ou de outro elas vão dominar a terra! É melhor ser solteiro e amante, é menos solitário e tem lá suas vantagens sem as obrigações e o autoritarismo da minha mulher.
O solteiro: Se quiser, ocupe o meu lugar, tou me mudando semana que vem lua!

Nenhum comentário: