3 de agosto de 2009

Mário Figueiroa e Coxinha de Galinha












Porra, Cris... que idéia massa!!
Eu, sem dúvidas, ADORO COXINHA DE GALINHA!!!
Gosto demais, mesmo !
Ô, Cris... eu que te agradeço pela homenagem!!
Fico muito feliz por ser teu amigo.
Muito mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas deixa eu te dizer: Não sei por quê, mas este final de semana me lembrei de tu alguma vezes... né doido isso ?!?!?
No sábado falei sobre vc pra Renata, e ontem me lembrei de tu, sem motivo aparente mesmo.
hahaha Hj chego por aqui e tem uma mensagem tua... vê que onda !
hahaha
Doideira demais !!
Querido, você é um irmão que eu não tive. Eu gosto demais de você. Pior, foi sua chatice, e acidez que nos aproximou, saiba que eu torço muito por sua felicidade, e fiquei muito feliz em saber que o Sport perdeu um lugar cativo no seu coração, parabéns para Renata.
Não esquece, a vida é curta. curta!

Um comentário:

Unknown disse...

Logicamente que vou prestigiar meu comentário, né ?!

hehehe

O blog tá massa, parabéns!!

Obrigado pela "comanda" de irmão que tu me arrumasse.

hahaha

Lembre-se: Amigo é o irmão que a gente escolhe!

Bjo.