29 de outubro de 2010

Hoje Vou Assim



Encontrei a história da Cris Guerra pelo site www.somostodosum.com.br há mais ou menos 1 ano, sempre estou passeando pelos sites dela: www.parafrancisco.blogspot.com e no www.hojevouassim.com.br que cresceu e de blog, virou site.

Sempre li tudo que ela escrevia, não só pelo poder de recuperação depois de episódios trágicos, mas principalmente pela forma doce e elevada como ela escreve.  Virei seguidora e admiradora.  Quem me dera tanto bom gosto e estilo, Cristiana, isso você também tem de sobra.

Quando recebi por e-mail as palestras da semana do empreendedor aqui em Recife, quem estava lá?  A própria!  Não tive dúvida, sentei na segunda fila para ver bem de perto esse fenômeno do mundo blogueiro.  

Ela chegou e sentou bem na minha frente, organizou com Manoel os detalhes dos slides e da apresentação.  Pensei, como pode a gente conhecer tão bem uma pessoa que nunca viu de perto, fiquei quieta admirando tudo e esperando calmamente o início da palestra.

Quando ela começou a falar com tamanha desenvoltura, e nos revelou toda sua história, desejei ali que ela tivesse ainda mais sucesso, que Deus abençoasse a vida dela e do seu filho Francisco com muita ALEGRIA, palavra tatuada no braço lembrando que depois de perdas irreparáveis, é isso que precisa ficar.

Cris, amei tudo que você disse, a verdade e força com que conduz sua vida.  Você é um ícone da moda e do bem viver.

Assim, encerrei a noite de ontem na feira do empreendedor – teatro do Brum, com a palestra : Vivendo e Empreendendo, com Cris Guerra - blogeira de sucesso.

A Feira – acontece de 27 a 30.10.10 Centro e Convenções – Olinda

A Vida é Curta. Curta!

2 comentários:

Pequena disse...

Acho que eu me lembro de você bem pertinho, durante a palestra. Um beijo grande, de coração!

criSOLeide Silva disse...

Obrigada por comentar Cris, na palestra perguntei se você não gostaria de fazer uma marca/grife do Hoje Vou Assim. Beijo grande pra você também. Deus abençoe você e seu filhote!