27 de outubro de 2010

Seguidores do Blog pelo Mundo


Foto: Paulo HenriqueBelo Jardim, 26 de outubro de 2010 às 22:15h
Cris, como é importante ser lembrado. Não, não sou eu que estou sendo lembrado por ninguém e sim você está sendo lembrada. 


Ao passar na Praça da Bandeira em Belo Jardim ontem a noite vi o nome CRISOLEIDE em minha frente. Foi com essa identidade que você criou de uma forma simples e inteligente o blog. Então não me segurei, parei e tirei uma foto. Talvez mesmo sem ser oficialmente aberta já tenha começado incoscientemente uma campanha do seu blog, pois, se não me engano sou a segunda pessoa que manda uma foto. Isso é fantástico, você é lembrada por suas palavras sábias.




Foi assim que eu comecei a tarde de hoje, recebendo um prêmio.  Obrigadaço Paulo, você parou, fotografou, essas coisas não tem preço, é exatamente disso que a vida é feita, dá lembrança e da Ação.

Quando falo que a Vida é Curta. Curta! Não me refiro a viver tudo sem medida, mas a se permitir ser feliz e a relevar situações que não levam a lugar nenhum.  Principalmente a enxergar em pessoas e em alguns momentos da vida, o verdadeiro sentido dessa passagem.  É ótimo ser lembrada, é muito bom fazer essa corrente do bem viver.

Que bom que você também faz parte dessa onda, já é o correspondente do blog aí em BJ.

Ah! Sobre a frase do marido, já dizia Vínicius de Moraes – “as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”.

Beijooooo
Cris




Nenhum comentário: