17 de março de 2010

Fim de Tarde


Ontem eu ouvia uma enquete sobre com o que nós devemos nos preocupar: se com a situação sócio econômica ou com a situação climática.
Então, H1N1, crise financeira mundial, controle de gastos, IPVA, calor, terremotos, enchentes, educação, filhos, drogas, amor para vida toda...

Fui para praia.

Virei uma frequentadora assídua de praia no final da tarde, isso mesmo.  Todos os sábados 16:30 e 17h, estou eu lá, tomando banho de mar quentinho, vendo o sol se por e pensando na gripe suína.
Ontem mesmo fiz isso, pegamos Duda na escola as 17h, levamos biquíne e lanches e fomos a La praia, ôôô....
Só nós quatros, a areia, o vento, um pescador e o MARavilhoso.

O pior é que fica esse estardalhaço todo e pronto, tudo volta ao normal.

2 comentários:

Ednaldo Souza disse...

Fim de tarde, é hipe legal, aquela sensação de (já) mais um dia vivido, até pq o fim de tarde é o convite à noite que já, já ,está chegando, é só o tempo de um engarrafamento na Hmenom, e eis que ela ta ai, a noite. E assim se o dia foi produtivo você, mesmo que não seja na praia,mesmo no busão com a cabeça inclinada e trêmula por conta do balanço dos buracos do asfalto que sacodem o seu corpo todo,(e você já aproveita pra sacudir o que foi negativo) já vai agradecendo a Deus por tudo que passou, pelas metas atingidas,pelas não; pelo bem que vc fez, ou na verdade em sua maioria, pelo bem que te fizeram;por alguém que durante aquele dia te fez um elogio, mesmo que tenha sido um pequno elogio, mas já o suficiente pra levantar o seu astral, até pq alguém pode ter dito algo que te colocou lá pra baixo, fazer o quê se temos que conviver com todo tipo de pessoa não é? E de repente, quase que automático vc da um longo suspiro..... Ahhhhhhhhhhhhh ! Valeu Senhor por mais um!! Valeu por mais uma vitória, afinal de contas “sobreviver” é uma grande vitória. Engraçado que essa sensação deveria ser no fim de noite, mas no fim da noite já estamos tão desgastados que não podemos mais nem refletir sobre o que passou, até pq o fim da noite já antecede o novo dia, e claro o novo fim de tarde, e o fim da noite, ao menos pra mim já não daria mais pra pensar no que passou,principalemente se o que passou foi negativo, e que te fez culpado, já diz o sábio Pe. Fábio, “As culpas nos paralisam” . Ah, o fim da noite, com um pouco da enegia que nos resta na verdade serve pra planejarmos, ou apenas idealizarmos, ou simplesmente agendarmos o novo dia que virá! Planeja,agenda,organiza... Só não encuca até perder o sono pois no fim da noite o que vale mesmo é uma boa noite de sono! Ops por falar nisso:BOA NOITE!!!, bom sono e para amanhã um bom (novo) fim de tarde!!! FAÇA O NOVO NAQUILO QUE DEUS TE CONCEDE TODOS OS DIAS, A CHANCE DE VIVER!!

Ednaldo Souza disse...

RETIFICA O "H" MENON!!!