16 de março de 2010

Olinda 475 e Recife 473


Olinda me trás muita paz. Primeiro porque tem um beco que eu amo, e já falei aqui. Gosto muito de lugares com história, calçadas e ruas falantes, cores, força, igrejas e uma paisagem belíssima. E quem ainda não participou da MIMO, não sabe o que está perdendo.

Olinda é tudo de bom.

Recife é o berço dos meus pés, quem anda por aquelas ruas está aqui. Domingo mesmo estávamos na Rua do Bom Jesus, e quase todos os dias você pode me encontrar na Rua das Calçadas e Rua Direita, minha vida profissional começou na cidade do Recife, descobertas, cinema São Luis e Veneza. As pontes são belíssimas, os teatros um encanto.

Recife, eu te amo.

Um comentário:

Ednaldo Souza disse...

Hum muito bem ate pq ingratidao sua principalemtne com Olinda, que na magia de seu carnaval esse ano leh deu um bom presente né !! (não precisa aceitar esse comentario não)