8 de janeiro de 2010

Um Q




Adoro fotografias, sempre gostei.  Imagens marcantes, que gritam sentimentos, transbordam palavras e muitas vezes calam, e no silêncio dizem muito mais...

Hoje eu estou querendo conversar, falar de sentimentos, viajar, não sei bem como iniciar já que quando se tem muito pra falar, nada se diz.  Na verdade poderia começar tentando explicar como começou essa minha coisa de ter um blog, da minha insegurança em fazer postagens e parecer rídicula, de não ser aprovada, de não ter seguidores ou leitores...  Coisas de quem usar a internet ou tem medo de coisas...

Apesar do blog querer parecer um diário, está bem longe do verdadeiro sentido;  já tive um diário e sei bem como funciona, ele tinha chave e ninguém poderia ler o que tinha ali dentro; eram coisas muito intimas e faziam parte de minha cura, minha própria cura.  Por isso que acho que tudo que se publica na net, tem a intenção que outras pessoas vejam, essa é a minha também.    Se o blog fosse só pra mim, ele seria oculto.

Tenho amigas que falam comigo lendo meus textos, e muita delas sabem mais de mim do que eu mesma, sério! Não sei se é bom ou ruim, só sei que cada cabeça um mundo, cada mundo um sentença e cada criatura uma criação, só espero que possa transmitir o meu verdadeiro eu.  Não que eu tenha um "eu" não verdadeiro, mas acabamos mostrando em alguns momentos umas facetas menos usadas, eu diria.

Muita gente me ligou comentando sobre um texto no qual eu soltei todos os palavrões, ninguém nunca me viu assim, usando nenhum deles, mas naquele dia eu quis falar todos e sabia que iria causar essa impressão, mas era necessário imprimir.

Afinal, aqui eu continuo me curando.




Nenhum comentário: