8 de janeiro de 2010

Salada de Verão



Quando resolvo fazer uma postagem, as vezes eu tenho só a foto, noutras só o texto.  Gosto muito dessa foto, lembro que até já fiz uma postagem com ela. Vasculhando minhas imagens, encontrei-a.  Não sabia nem o que escrever, tem dias ou momentos que estamos sem inspiração, hoje foi um deles. Daí, ouvi pescador de Ilusões do Rappa, amo essa música, ela é suave e tem um ritmo delicioso, pronto.  Achei que combinava com a foto e postei pra vocês.

Se meus joelhos não doessem mais

Diante de um bom motivo
Que me traga fé, que me traga fé

Se por alguns segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol, a isca e o anzol
A isca e o anzol, a isca e o anzol
Ainda assim estarei pronto pra comemorar


Se eu me tornar menos faminto
e curioso, e curioso
O mar escuro, é, trará o medo lado a lado


Com os corais mais coloridos
Valeu a pena, ê ê
Valeu a pena, ê ê
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões (bis)

Se eu ousar catar
Na superfície de qualquer manhã
As palavras de um livro sem final
Sem final, sem final, sem final, final

Nenhum comentário: