8 de janeiro de 2010

Um dia pra Gatos



Sonhei com gatos, o animal claro! Parece perseguição. Acredite!
Não gosto de gatos, tenho medo, acho sinistro, preguiçoso, quero distancia... Não vai ser um bicho que terei em casa, a não ser que seja realmente coisa do destino, marido ou filhos gostarem.  Por eles eu aguento, coloco uma casinha láaaaaa no fundo do quintal.

Voltando ao sonho! 

Eles estavam tentando entrar aqui em casa, eu, claro, estava enxotando-os.  Nossa, como eles insistiam, eu espantava com a vassoura, tirava e eles voltavam, uma verdadeira briga de gatos. Gremmmm!

Pra piorar, meu horóscopo chinês é tigre e por favor, é melhor me chamar de Crisoleide, do que de "gata".  

Pois bem, sonhar com gatos, pra variar, não é bom. Calma!  A não ser que no sonho ele estava em uma situação perigosa, aí sim, tudo muda de figura.

Peguei meu livro de sonhos e não deu outra.  Vitória, até já aconteceu.   Eu sou do tipo que não contraria nenhuma intuição, nenhum sonho...  Acho que tem uma força maior nos ajudando e só os céticos continuam, ali, parados, sem o melhor da vida... mas isso não é problema meu.

Foi só para dizer que tudo pode acontecer, e pode até ser revelado no sonho. Se ligue! 
Força na peruca, porque a vida é curta. Curta!



Nenhum comentário: