8 de janeiro de 2010

Piração



eu to tentando

ser independente
e nao consigoo
to ficando loucoo
kkkkkkkkkkkkkk
concursooo
etcc''''
kkkkkkkkkkkkkk
nao consigo
namorar com ninguemm
sem pacienciaaaa
e lasca
kkkkkkkkkkkkkkk



Ainda bem que ele ri, tem gente na targa preta por bem menos. Um trecho de uma conversa de msn, um velho amigo falando o mesmo de tantas outras pessoas...

Hoje eu tô q tô...

Eu não sei se vou ajudar muito porque a minha visão não importa, o que vale mesmo é o que você sente, quer, te faz feliz... 

Tentar é fundamental, não deixe de tentar nunca, mas tente a coisa certa, mire no que você gosta, perder tempo em provas impassáveis desses concursos que prometem o "céu", pode te deixar a cada dia mais longe da independência e criar uma "mania" de concurso público, isso pode de deixar louco. Pode!

Começa assim:  Não consegue namorar ninguém, provavelmente porque não é independente, vai ficando sem paciência, não aguentando as pessoas, é lasca. Pode rir.
Se você buscar fazer algo que gosta, ficará apaixonado e será muito mais feliz.
Conforme combinamos, tomaremos um milk shake para trocarmos uma idéia.

Fica bem, tá? Se pirar, eu adoro gente pirada.

Nenhum comentário: