30 de novembro de 2009

Que Pastel!

Primeiro quero dizer que estou muito P da vida, sei lá o que aconteceu depois de uma atualização no meu computador, que todos os textos que escrevo no world, não consigo copiar e colar nas postagens. É preciso redigitar tudo no blog, ninguém merece...

Como sempre, dias cheios, sem tempo para pensar em besteira... Vendendo, comprando, pagando, aconselhando, ouvindo, me irritando, fazendo palhaçada, entendendo, querendo escrever o dia inteiro aqui, e uma tempestade de palavras querem sair ao mesmo tempo, que nem dá pra organizar tudo...

Putz! Duas coisas me chamaram a atenção no meu dia, além de uma escultura no centro da cidade que eu não tinha parado pra observar. Engarrafamento também serve pra isso!
Bem, uma delas foi uma idosa querendo furar a fila dos idosos, rsrsrsrsr e a outra foi um rapaz "na filha comum" reclamando a demora no atendimento.

É certo que temos um tempo pra ficar na fila em qualquer fila, mas de nada adianta ficar falando alto na fila, resmungando como um disco arranhado... Reclamação precisa ser bem feita, postura, tom de voz, educação... Se você quer que seu pedido seja realmente atendido, faça por onde, vá até a pessoa certa, não jogue palavras ao vento.

Eu só brigo por algo que realmente seja real, isso é em tudo na minha vida, não me desgasto por nada, nem por ninguém que não vá fazer mudança alguma. Sempre penso se vale a pena uma discursão, se vai surtir alguma mudança...

Nenhum comentário: