29 de novembro de 2009

Croquete de Frango


Gente, fala sério! Não é pra comer debaixo da mesa?
Uma das comidinhas que mais gosto, é essa aí, croquete de frango. Quando eu trabalhava na Bombril, a nutricionista sempre me ligava logo cedo para dizer que tinha croquete no cardápio do dia, ela sabia que eu fica feliz e me fazia esse mimo.
Cozinhar é um gesto de amor, uma casa cheia de delícias feitas por nós, é sinômino de felicidade todos os dias.
Casa com cheiro de café, cuscuz, pão assado, ovo, bolo... Aíiii, isso me dá uma sensação de proteção, é como se nada pudesse me acontecer.
Todas as vezes que resolvi expressar o meu amor, fiz uma comidinha pra alguém. Cozinhar pra mim é algo que vem do útero, é coisa de mãe, de mulher... É bom dividir a mesa, comentar sobre a comida, juntar todos durante o preparo.
Cozinhar é celebrar!
Não deixe de praticar esse gesto com seu amor, com seus filhos, com seus pais, seus avós e seus melhores amigos, cozinhar é dividir uma parte muito importante da casa, é principalmente doação e querer bem.
A vida é curta. Curta!


Nenhum comentário: