29 de novembro de 2009

Hoje é Domingo


Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro...

Estou indo a praia, choveu esta noite mas o sol é valente. Adoro ir à praia com minha irmã e minha sobrinha, Eduarda ainda tem medo do mar, mal de família, mas a gente fica na areia conversando potoca, zerando o juízo, comendo todas as "porcarias" que passam e eu amooooo... Raspa raspa, amendoim cozido, camarão, ostra, geladinho, castanha... É tudo de bom a boca salgada combinada com essas coisas, aliás, se é um lugar que me dá fome, é a praia.


Estou de saida, logo aqui, há 1 km da minha casa construiram o hospital Miguel Arraes, o viaduto é meu caminho. Cara! sempre que olho essa obra, imagino todas as pessoas envolvidas, o idealizados, a iniciativa, o projeto...

Sempre me inspiro em grandes obras, ver pessoas desenvolvendo e criando grandes coisas é sempre motivo de muita satisfação pra mim. É um sopro de energia, e eu sempre falo: Podemos tudo que quisermos.

Nunca desista de seus projetos, conclua seus sonhos, realize coisas, faça a sua história. Seus filhos, amigos, netos e parentes, todos irão precisar disso.

O mundo é feito de idéias, OUSADIA, e muitas pitadas de loucura.

A vida é Curta. Curta!

Nenhum comentário: