16 de dezembro de 2007

O seu Panetone





Pois é , pessoal, chegamos ao final de mais um ano. Para quem não se planeja diariamente, não faz balanço das coisas que deram errado, para quem passou mais um ano com aqueles quilinhos que seriam exterminados no decorrer do ano, o mesmo corte de cabelo, aquele trabalho “síndrome do fantástico”, o casamento que já foi há muito tempo, o noivado de 8 anos parado...

É chegado o momento de mais um plano estratégico.
Pois bem, o final de uma contagem é também o início para se refazer as promessas. A responsabilidade com você é diária, a conquista do novo deve ser constante, disciplina para o inglês, para a malhação, a busca da fé, da paz e do amor deve nortear o dia - a - dia de cada um de nós.
Não fique aí parado achando que as coisas caem dos céus, construa seu panetone, acrescente frutas cristalizadas, gotas de chocolate, um bom run, acompanhe o cozimento, não deixe queimar sua receita de natal.

Desejo de verdade que cada um de nós tenhamos mais sorrisos nos lábios, mais empenho nos estudos, mais paciência, menos orgulho, menos mágoas, mais tolerância, mais disposição, mais autenticidade e mais certeza de que nossas vidas não saíram dos trilhos, melhor, buscam novas estradas. Nunca haverá descanso, viver é luta diária, é pensamento positivo, é esperança, equilíbrio e amor, muito amor.
DEUS abençoe todos vocês com o espírito do natal.
Champagne, porque a vida é curta. CURTA!

Nenhum comentário: