23 de setembro de 2007

Sushi de felicIDADE


Viva coisas reais. É um império que você quer? Construa-o. É amor o que você diz que sente? Então cuide bem do seu amor. É trabalho o que realmente o faz feliz? É respeito e admiração o que você sente? É mesmo confiança? Então grite, porque eu escuto, mas não consigo ouvi-lo.Estou na minha cápsula criativa, imaginária, cor de esperança, pensando na grandeza da frase acima.Muitas vezes, nada se diz, apenas se foge, e essa tentativa de se manter invisível a mim é fracassada. “O silêncio fala muito.”Já não atende aos meus chamados, está sempre ocupado, intocável, justifica a ausência e pensa…Quando estou contigo, quer dizer, quando me dá trela, é nítido no olhar deles uma “certa” inveja. Não, não é esse o pecado, é uma angústia, uma vontade de ter-me, mas não se sabe como. E se pergunta onde errou, que não consegue entrar em êxtase com um simples banho de cachoeira. Simples?!Eu tento, tento e, por vezes, descanso. Não adianta insistir, o seu mistério me manda bater em outra porta.O que você está tentando me provar? “Que é mais forte do que eu?” “Que não se importa comigo?” “Que é mais você?”. É, deve ser isso mesmo.Estou aprendendo a ouvi-lo, no momento certo vai me deixar entrar e, quando isso acontecer, vai perceber que valeu enfrentar os seus medos.Com carinho,
FELICIDADE.

Nenhum comentário: