23 de setembro de 2007

OvO CrU


Domingo. Acabei de aceitar um convite para jantar logo mais a noite num dos melhores restaurantes de Recife, com um velho e divertidíssimo amigo da faculdade. Não estranhei, pois já o conheço bem, ele faz o que dá na telha e pensa que todo mundo está a postos para a hora que precisar… sempre foi assim. Pior: Ele é estratégico! O que se faz domingo à noite em Paulista, hein???Conversa vai, conversa vem, o cabra começa a falar de uma fulana que não pára de ligar para ele. Menina, parece que ela tem bola mágica, o telefone começa a tocar: Ela.Se eu fosse um homem eu queria ter três OOvOs. É isso mesmo que você está lendo, MAIS um de reserva para mulher chata e pegajosa. E até sei onde ele iria ficar: Como diz um amigo meu (quando estão enchendo o sacO dele) “Apertem o meu OOvO esquerdo!” Meninas, aprendam uma coisa de uma vez por todas: Quando um homem diz “eu ligo” e não liga, ele não esqueceu, ele não perdeu seu número, ele não morreu. Ele simplesmente não quis telefonar para você! Já dizia a comediante, Rita Rudner.Por causa de vocês sou eu quem acabo sacrificando minhas noites de domingo, trocando a síndrome do fantástico por esse jantar maravilhoso. Ôxe! Parece que você não sabem…As sutis reclamações não param por aí, aqui e acolá tem uma piadinha: Mulher agenda eletrônica, pois sabe todos os horários do namorado e ainda liga para avisar; mulher operadora de celular, pois não se sabe como, nem quando, aquele telefone da amiga dele desapareceu do aparelho.Hoje conversando sobre o assunto com outro amigo ele revelou mais uma: Mulher que faz vozinha de criança só pra ver se enrola o cara.Tenho uma amiga que sempre fala que eu sou a defensora número um dos homens, na verdade não é bem assim. Só não acredito que os homens são todos iguais, acho até uma injustiça criticar uma classe que “gostio”. Penso que algumas mulheres deveriam deixar de querer bancar um homem que, definitivamente, elas não sabem ser, tendo por vezes um comportamento desagradável, doida, tipo: “Eu não sou Napoleão”.Se o caso for ociosidade, que tal ocupar o tempo com um curso de idiomas?! Reunir duas amigas e gastar seu rico dinheirinho no salão de beleza e fofocar sobre as celebridades estampadas nas revistas, correr na praia também é delicioso. Mas se quiser tenho dicas de livros e filmes capazes de gastar caixas de lenço. Quer saber? Pra que ficar enchendo o saco de um se tem tantos outros para você aporrinhar? Viva Sem Essa, Garota!

Nenhum comentário: