23 de setembro de 2007

caFÉ & grappa


Se Grappa fosse boa não precisaria do caFÉ pra curar a ressaca. Eu voltei da bagaceira, me acabei! Se ainda fosse um bagaço de cabernet souvignon ou ainda chardonnay, vá lá. Meu nobre café acabou de me salvar. Sim, porque seria uma desGrappa essa vida sem esse pretinho cheiroso e gostoso. Como ousa falar assim? Sou amassada, pisoteada, machucada, choro a última gota de vinho, passo anos me preparando para dar o melhor de mim e você vem com comparações! É assim que você me trata? Pois fique sabendo que sou uma mulher forte, um verdadeiro fogo que desce rasgando, tenho minhas qualidades, sou transparente, tiro você do ar, te dou coragem, é comigo que cura suas mágoas, suas dores de amor, sua briga com o chefe, a chateação de sua mulher. Pior! Tem a coragem de me oferecer para seus amigos! É assim? Então vai ter que me engolir para mostrar que é macho.Calma, garota! Deixe de Grappa, ôxe! Parece que bebe! Fique sabendo que estou aqui plantado muito antes de você, e já fui chamado até de vinho. Algumas pessoas são assim mesmo, umas como Grappa, outras como caFÉ(requisitadas por todos, calorosas, estimulantes, cheirosas, gostosas e altamente valorizadas…). Não me venha com essa de amassada e pisoteada, minha vida também não é fácil, sou torrado, triturado, ensacado e nem por isso fico estressado.A vida é assim mesmo, minha branquinha, eu vou atrás de você. Vá na frente, vá, Gostosa!
Estou começando a achar que os dois se merecem!

Nenhum comentário: