17 de outubro de 2011

Comida Divertida


Oi meus queridos, saudades sempre.

Não achem que os abandonei, estava e ainda estou provando de outras coisas da vida.  Mudando alguns hábitos, lendo muitos outros blogues e conhecendo muitas outras pessoas, pesquisando, lendo, me reinventando, trocando a carapaça...

Apesar da corrida e do pilates estarem condicionando melhor corpo e mente, ando me sentindo com um excesso de coisas para falar e acabo não contando nada.  Continuo pensando que escrever é, e continua sendo um terapia pra mim,  organizar os pensamentos limpa a mente e constrói a crítica.

Quero aproveitar e parabenizar a prefeitura do Recife, pela Virada Multicultural. A cidade foi bombardeada de cultura, sentimento e muita beleza neste último final de semana. Eu aproveitei muito, e tiro o chapéu sempre para a orquestra sinfônica do Recife, que fez um belíssimo espetáculo ontem no Dona Lindu, com direito a canhões e tudo na praia de Boa Viagem.

Beijos e aproveitem. Porque a Vida é Curta. Curta!


Nenhum comentário: