23 de agosto de 2011

Deus Abençoe





Voltei!!! Me procure ai na foto, rsrsrrssr
Na verdade foram 207 mulheres.  Não posso falar o que aconteceu no cursilho, já que poderia estragar as surpresas da próxima participante, mas posso dizer que é um momento único, abençoado por Deus e nos dá uma total certeza da presença dele entre nós.

Eu fui educada num lar cristão, tive toda a formação; Batismo, 1ª Eucaristia e Crisma.  Sou católica praticante e continuo sendo.  Parabenizo aqui a Igreja Episcopal pelo trabalho lindo que é feito em nome de Deus, é um trabalho maravilhoso e cheio de amor.  Para minha surpresa, encontrei lá três queridas amigas, Andréa, Cássia e Mag.  Beijos para vocês meninas, que bom reencontrá-las num momento tão especial. 

Trouxe um livro de orações de lá - O Poder da Mulher que Ora - Stormie Omartian

Pensei em escrever aqui e abri numa página aleatória, e me veio o seguinte texto:

Senhor, ensina-me  aproferir apenas palavras de vida.

Deus, tua palavra diz: "Ao homem pertencem os planos do coração, mas do SENHOR vem a resposta da língua" (Pv 16:1).  Preparei meu coração para seguir tua palavra todos os dias e obedecer às tuas leis.  Preparei meu coração para adorar-te e dar-te graças em todas as coisas.  Enche meu coração de amor, paz e alegria para que tudo isso transborde por meus lábios.  Mostra-me quando falar e quando permanecer calada.  E, quando eu falar, concede-me palavras vivificadoras e edificantes.
As palavras agradáveis são como um favo de mel, são doces para a alma e trazem cura para os ossos. Provérbios 16:24

Nenhum comentário: