8 de junho de 2011

Santuário de Mãe Rainha - Olinda-PE




Essas fotos são do Santuário da Mãe Rainha em Olinda, todos os domingos às 16h é aqui que você me encontra, gosto demais deste lugar, sinto uma paz muito grande. 
As missas são realizadas ao ar livre, aqui mesmo, debaixo das árvores, o vento batendo no rosto e a localização no alto de um morro,  me faz ter a sensação de estar perto do céu.

E para registrar esse sentimento, deixo aqui um trecho de um livro que acabei de ler - Ágape - do Pe Marcelo Rossi, o livro trás passagens lindas e uma delas fala de Santa Terezinha, onde a santa fala do poder da oração, onde diz:

Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar lançado aos céus, um grito de reconhecimento e de amor, tanto em meio às provas, como às alegrias; enfim, é algo de muito grande, de sobrenatural que dilata a alma e me une a jesus.



Em outro capítulo que fala da crucificação...  Antes de proferir a palavra, nós somos os seus senhores.  Depois que elas saem, somos os seus servos.



Um comentário:

Marcos Vieira de Melo disse...

Leide Silva....bonitas fotos do Santuário que vc tirou, estive lá na festa de 20anos da capela Mãe Rainha...em breve estarei publicando uma matéria no meu Blog: www.omarcoambiental.blogspot.com.br

será na sessão Áreas Verdes nas Grandes Cidades, espero que goste da matéria.