5 de agosto de 2010

Coxinhas outra vez


Hoje foi um dia de grandes surpresas boas, as quais vou contar nestes dois posts, depois de 3 meses sem notícias de um amigo irmão, e na tentativa de obter resposta de como andava sua vida em SP, arrisquei um e-mail para meu amigo Olindense e ele respondeu:

Querida Cris, bom dia!
Tb tô com uma saudade danada de tu, sabia?

Sempre me lembro de vc qdo como coxinhas... hahahaha...
Minha comida preferida tornou-se lembrança de uma das mais belas amizades que tenho!!
Óa, qdo tu vem pra SP? Tô morando em São Bernardo, mas fica pertinho do centro de São Paulo, uns 30 min no máximo!!

Qdo estiver por aqui, FAÇO QUESTÃO que tu fique na minha casa. FAÇO QUESTÃO, EXIJO!

Bjo grande!
Amo vc!

Há exatamente 1 ano fiz está postagem para meu Amigo Mário.  Aliás, em agosto de 2009 fiz várias homenagens para meus melhores amigos, amigas e suas comidinhas preferidas, e claro, vocês podem conferir aí neste link. 

Detalhe:Trabalhamos juntos durante anos na Bombril e enquanto ele ama, eu não suporto coxinha.

Amigo, eu também te amo.

Nenhum comentário: