7 de abril de 2010

Gustavo Chaves e Tutu


Gustavo, primeiro quero agradecer seu comentário, sua lembrança e o  prazer  em relembrar o tempo maravilhoso que vivemos juntos na Bombril. Nossa escola, nossa grande escola. 

Lembra que Luciana sempre servia tutu com carré?  Trabalhamos juntos na controladoria e em vendas, passamos poucas e boas e nos divertimos também.

Entendo perfeitamente tudo que você contou no comentário do Amém, com o tempo aprendi que  aceitar as coisas que não puderam ser nossas, pode ser uma grande conspiração ao nosso favor; seja uma porta fechada, uma trairagem no trabalho, e até mesmo uma demissão injusta, pode ser tudo que precisamos para dá um grande salto de crescimento.

Você sempre foi muito educado com todos, extremamente prestativo, atencioso, cheio de idéias, e muito comprometido com o trabalho.  Lembra Gustavo, do povo fazendo seu carro de táxi, rsrsr.

Saudades de você, Guto.

meu e-mail correto é: criso.leide@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero Agradecer a homenagem, e dizer que tentei escreve aqui, só que faltou espaço, então vou te mandar em 3 partes RSRSRS.

criSOLeide Silva disse...

Menino! Que história linda de vida. Eu estou aqui passada a ferro, quero te contar muita coisa e responder essas três páginas de comentários. Achei melhor não publicar, estão aqui guardados para moderação, muita gente acessa meu blog e tem muita coisa da sua vida e acredito que seja melhor ficar guardado, adorei saber tudo e melhor ainda saber da sua ascensão. Nada resiste ao trabalho! Você merece muita homenagens, por gentileza me envie o seu e-mail para que eu conte minhas histórias. Um beijão