20 de março de 2010

AHA zeite


A noite da última quinta-feira foi espetacular.
Como todos já sabem, O conjunto Aha anunciou o fim da banda no final do ano passado e até o final de 2010 eles encerram sua despedida para o mundo.

Meus ídolos da música na adolescencia, tenho todos os Lp's, me matava de dançar e cantar, tinha todas as fotos e posteres no meu quarto; era tanto homem na parede e dava até vergonha de tirar a roupa.

Bem, o show foi massa!   Morten estava muito ruim da garganta, mas não faltou ajuda para cantar as músicas, foi arrepiante.  

Vou guardar para sempre.  Valeu Morten, Paul e Magne, vocês fizeram parte de uma fase muito especial na minha vida, amei curti o show de vocês.

A vida é Curta. Curta!

Um comentário:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Interessante seu blog!
Gosto de algumas músicas do A-HA.
Saudações