8 de fevereiro de 2010

natAÇÃO


Retomei pela terceira vez um sonho. Nadar

Mais uma tentativa de vencer sozinha o medo da água. Como se não bastasse a solidão e a individualidade desse esporte, eu, e a água de uma piscina, não somos velhas conhecidas nem muito menos amigas de infância...

Deu para imaginar o drama, né?  Se eu contar todos os vexames que já dei dentro d'água, vocês não vão acreditar.

Se eu conseguir nadar como sei dirigir um carro, já me dou por satisfeita.  Não preciso ser piloto, nem a melhor, quero apenas atravessar uma piscina como atravesso quilômetros de estradas.  O professor parece ser bonzinho, até que chegue o dia que ele nem olha mais pra você, na piscina.  Ó céus! Ó vida...

Vamos ver pelo lado bom. É verão, e nesse calor todo, vai servir ao menos para refrescar o corpo.  Para os que já estiveram comigo em qualquer aglomerado de água: Vou contando meu progresso.

3 comentários:

Márcio Vinícius disse...

"Nadar, a ínfima atitude que contrasta com a inexplicável ação de se entregar rumo ao nada por um elemento estranho e contagioso como a água." de Márcio ou Fallante. Espero sua visita tb.
http://fallante.blogspot.com/

criSOLeide Silva disse...

Oi Márcio, parabéns pelo fallante. Mandou muito bem no comentário, adorei! Obrigada por participar, por me seguir e tornar poético meu medo da água.

Márcio Vinícius disse...

Brigado, fico feliz em saber que tu sempre atualiza o seu blog, estarei sempre ai. Abrass