10 de fevereiro de 2010

Estou casando...

Então, vamos falar de casamento? Será que é esse estardalhaço todo? É bom? ou é ruim? Já ouvi de tudo sobre o assunto, os que não saberiam viver sem, e os que vivem tentando se livrar.

Depois de já ter recusado um pedido, e de ter tido a sorte de amar e dizer por duas: "É esse!", não não, "É esse!" Sumiu, escafedeu, volta mariposo para os braços da sua amada...

Este ano eu vou pagar pra ver, é. E vai ser rápido, a festa já está toda esquematizada, na praia, todo mundo nu, rsrsrsrr.... Eu sempre falo isso, brincadeirinha.  Tudo que eu sei é que será final de tarde, na praia, ou num lindo jardim... leve, bonito, tranquílo...

Escolhi 2010, e já que existe toda uma energia de amor conspirando ao meu favor, vou aproveitar a maré para dá minha opinião nua e crua sobre o assunto, se bem que tenho exemplos maravilhosos e além do mais continuo acreditando na  instituição.

Para os casados de plantão, só tenho a dizer que espero que ambos tenham feito uma excelente escolha, e assim como Rhage e Máia tenham construido um amor, um laço forte e poderoso, de parceria, lealdade, sexo, união, amizade... E lembre: Casamento é NÓS, e não "EU" como vem acontecendo.

A vida é curta. Curta!

Nenhum comentário: