20 de fevereiro de 2010

Foi carnaval



Foi... Foi muito divertido, foi VIP, foi lindo em Bezerros e em Olinda.

Meus caros, voltei.
É como eu sempre falo: “Desde que você esteja no espírito e com a pessoa certa, tudo pode ter uma nova conotação, uma nova leitura.” Este ano eu estava no clima, olhei o carnaval por um cristal, delicado, precioso e transparente. Vesti o colorido e fui sorrir, fui ser o que me desceram pra ser: “Desce e arrasa!”

Juliano, vou abrir um parêntese especial para você... Que fez eu me sentir a rainha do maracatu, um gentleman , um sopro de paz ao toque de vassourinha, dança muito e me fez muito feliz neste carnaval, trouxe a poesia do homem da meia noite, a pureza e o mistério dos belos carnavais... Lindo!

Conheci gente nova, gente alegre, não imaginei que pudesse acontecer coisas assim no carnaval, a festa da carne, navalha na carne.

Estou aqui meus queridos, saudade de todos.

Nenhum comentário: