23 de fevereiro de 2010

E Angola? Calulu!

Meu caríssimo amigo Roger, desde o nosso bate papo, não paro de pensar em Angola, em vocês e em tantos brasileiros corajosos e guerreiros que estão por aí.  É pra dançar muito cú duro...

Tudo que eu quero é que vocês voltem.

Eu bem que gostaria de aconselhar, mas logo eu que estou acostumada a dá prazos gigantes para as coisas que eu acredito, logo eu que sou sinômino de insistência e persistência.   

Então, tudo que posso dizer é que insista e persista, foque e realize. Só não deixe que seu frescor se perca, que seu amor tome outra forma, outro nome. A essência tem que sobrar, tem que viver, tem que sobreviver. 

Assim como o Amor precisa ser presente, companheiro, real, leal, simples e gostoso. O sucesso e o dinheiro precisam vir com um sono tranquilo, um sorriso no rosto, generosidade e paz.  Todos nós queremos ambos, poucos conseguem os três, e a única coisa que posso garantir a você, é a minha sincera amizade, nossos papos nos tempo da faculdade, nossas gargalhadas, meu carinho, meu respeito... 

Obrigada por acompanhar o nosso blog, por dá risada com minhas abobrinhas e principalmente pela alegria que me deu ao dizer que através do "A vida é Curta" consigo me fazer presente aí em Angola.

Espero vocês em Abril, adoro você amigão.  beijo enorme para Ilana, saudade dela também.

Ops!  Pode deixar que eu organizo o encontro da thurma da Fama. 

Nenhum comentário: