6 de dezembro de 2009

JANGADA

O dia foi ótimo, o gosto dele ainda está em mim, e essa sensação não me deixa dormir, esquecer, descansar, fica impregnada... O cheiro e o sabor da água estavam diferentes, a areia, eu tinha tanta coisa pra te contar, queria ouvir você também, mas aquele lugar me cala.
Ainda estou chorando o resto de lágrimas que inundou o rio, e é claro que sei que nunca vai deixar que nada de mal me aconteça, por isso que todas as primeiras vezes prefiro que seja com você.
O choro é o meu MEDO, não dá para explicar a sensação, é um pavor, um surto... Coisa de gente que não é normal.
Que bom que você estava lá, que me abraçou, me deu carinho, e me fez sentir que não iria morrer.
Ainda estou inundando o rio... Molhando as letras que saem do meu teclado.
Você não sabe o quanto me ajuda, e o quanto eu gosto de estar com você.
Beijo na bumba

Nenhum comentário: