2 de dezembro de 2009

CHURRASQUINHO

Precisei dormir aqui em Caruaru de surpresa, não trouxe nada, mas tenho casa, banho, cama, garagem e uma acolhida maravilhosa.
O clima da cidade é bem mais refrescante, as avenidas e praças estão decoradas,iluminadas.
É natal!
São 18:30h, eu ainda estou pela rua, parei, comi um churrasquinho, um milho assado, um caldinho de feijão e um churros. Amo comidinhas de rua... Faltou um pastel de vento.
O trânsito daqui também é muito louco, ruas estreitas, carro demais, muito semáforo... Estou com saudade de casa, mas dormir em outra cama me ajuda a pensar na vida.
Hoje por exemplo, fiquei pensando na aposentadoria. Vi uns velhinhos conversando numa pracinha, e fiquei pensando em mim. O que vou sentir aos 65 anos, como vou viver, como serão meus filhos, que atividade farei, como será minha renda... Só não pensei na morte, mas isso é melhor nem pensar.
Porque a vida é curta. Curta!

2 comentários:

Basílio disse...

Olá Cris, adorei seu blog, mesmo sendo direcionado às mulheres, sempre vou dar uma espiadinha.
Parabéns!

Basílio Guerreiro.

criSOLeide Silva disse...

Obrigada Basílio,é nosso, é pra todos. Entre e curta, pode espiar.
Um abraço
Cris