17 de dezembro de 2009

Colheres


O poder da imagem, a criatividade, a ousadia, numa única linha: Pensamento, olho e coração.

Ontem mesmo estava mostrando o blog para minha mãe... Quando ela viu a minha foto logo acima... DAM!!!! Saltou: "Quem é essa?" Sou eu manis! Respondi.

Não parece você Leide, que tatuagem é essa minha filha? Você parece uma roqueira... Eu dei uma risada e disse: É virtual manis, fica fria cara, rsrsrs

Engraçado mesmo essa coisa de imagem, carregamos um rótulo natural, um jeito de ser, vestir, agir ou falar que herdamos ou adquirimos pelas diversas convivências.

Está aí o grande barato! Descobrirmos que o Punk, não é tão punk assim e que naquela cara de anjo, não sai sequer uma palavra doce. Certamente é pagar pra ver, e na nudez da convivência sentir o peso ou o prazer queda da carapaça.

Fique com a imagem, mas não se esqueça de espiar o que tem por trás do quadro.

Nenhum comentário: