14 de dezembro de 2009

Capim Santo


Morrendo de tomar chá de capim santo, eu adoooooro! Também é uma forma de acalmar os nervos. Há dois ou três dias que ando com o coração na mão, aff! Ele pulsa muito forte, o estômago sofrendo , eu tento acalmá-lo, mas não estou conseguindo.
Liberdade.
A porta do lado é boa. Não vou excluir nada, absolutamente nada, quero tudo, só tenho coisas boas pra guardar. Meu principal desejo é libertar, tirá-lo da jaula do meu sonho, não desejar, não cobiçar, desligar o copo do liquidificador e acabar com o banho-maria. Sair da cozinha e ir para o jardim onde todos nós possamos ser verdadeiramente livres.

Chega Cris! Entregue essa carta de alforria, é uma carta um pouco maluca, já que você não tem muita vocação para princesa Isabel, e não saberia escrevê-la como deveria, mas a intenção é mesma. Libertá-lo de você, do grude, das explicações, das chatices, das noites na senzala, das manhãs na plantação...
Se dizem que você pode escolher o que sentir, quem sabe você não possa? Então se esforce, cresça, acredite e você vai conseguir. Eu sei que você não aceita gostar e desgostar, que não vai ter ninguém pra desabafar, porque ninguém vai entender o que você sente, as pessoas são muito práticas, malvadas e o único jeito é se curar sozinha.
Você também pode desabafar aqui, eu escuto você, mais pra frente eu vou poder te mostrar o que você escreveu hoje e fazer você relembrar na hora que fraquejar.
Então prometa Cris,prometa que nada mais vai se repetir.
Eu prometo.

Nenhum comentário: