15 de dezembro de 2009

Boldo


Eu estou morrendo de vontade de passar o dia aqui escrevendo potoca, estou precisando viver, correr na praia, encontrar outro mundo, rir com meus amigos sexta e sábado que vem, quero receber um abraço de quem já não vejo há muito tempo, comer um balde açaí, ver todos os vídeos do Scorpions, ainda bem que não estou com vontade sair comprando... Preciso virar os óculos de grau para mim, eu sei onde estão as respostas, sei também que no fundo do meu poço tem uma cama elástica.

Aff! Que coisa ruim sofrer, coisa chata, brega, de gente sem perspectiva, fraca, de gente pouco inteligente, sem espiritualidade, ... Eu não sou isso, pra que sentir isso se ninguém quer saber de gente triste.

Passa dias... passa, me tira desses dias...

Vou soltar meu cachorro, pega! Pega Rocam, vai corre...

Essa noite eu sonhei boiando num rio, agarrada a uma tora de bambu, estava tudo escuro, mas eu boiava. Estou olhando mais um transatlântico passando na minha vida.

Vida combina com vida, agora fica essa alma morta estalando os dedos vivos.

Nenhum comentário: