18 de outubro de 2009


Os sapatos falam muito sobre nós, eu particularmente não gosto de ficar descalça. “Pés no chão”, só na praia, na cama ou na hora de mudar de rumo.

Não tenho um estilo de sapato definido, tudo vai depender, pra onde vou, o que vou fazer e com quem vou. Tem dia que troco de sapatos três vezes.

Tenho pés afilados, combinam com scarpans e sandálias de tirinhas bem fininhas.

Mas tenho uma mania. Por onde passo para trocar de sapatos, deixo um par. No trabalho, na sala, no banheiro, no carro... Calma, nenhum fica lá, abandonado, me esperando voltar. Adoro todos limpinhos e guardados na caixinha, por isso tenho um trato com uma pessoa que faz isso pra mim. Ninguém é perfeito, né? Ops! Isso só acontece na minha casa, na sua, não faço essas coisas, se fizer, acredite: Já me sinto em casa.

E por favor, não arraste os sapatos perto de mim, a forma de andar também diz muito...

Nenhum comentário: