17 de outubro de 2009

CARAmBOLA




Ontem à noite fui jogar conversa fora com as amigas, tomar chicletinho, uma cachacinha deliciosa que vendem lá na bodega da gente. Muita gargalhada, histórias engraçadas e eu como sempre, com meus micos...

Ficamos na área externa, no fumodrômo, claro. A única não viciada sou eu, mas... Dois homens sentaram a mesa ao lado, e um deles tocou no meu ombro e foi logo mostrando o cigarro e perguntando: incomodo” Eu olhei rapidamente e falei: “senhor?” Mico 1- as meninas deram risadinha baixinho dizendo: "tu chamou o homem de velho". Eu continuei: “Não, todas essas amigas aqui são fumantes, fazer o que se elas querem morrer!” Mico 2 – Elas falaram: “Cris... Tu deixa qualquer um mudo... Parece uma metralhadora, o homem ficou todo sem graça.” Eu: "É tratamento de choque, rsrsrsrsr."

Lá pelas tantas, o homem ficou sem o amigo, e quis puxar conversa comigo lá da mesa dele, parecia tá cheio das manguaças. Disse que tinha um prato maravilhoso no cardápio, era um cuscuz diferente... Eu: “ È ?” e o cabra ainda pediu o nome e o endereço de todas nós falando que ia manda um carro de mensagem, aquele que vai tocando várias músicas pela rua, soltando balões, falando seu nome e fazendo homenagem.... Aí eu falei outra vez: “Senhor???????, ôxe?”

Depois eu que pago mico, não é garotas? Rsrsrsrrs

Nenhum comentário: