23 de setembro de 2007

piMENTA MALagueta no suco de MARacuJÁ.



Há alguns dias venho sendo induzida por vários acontecimentos, a pensar na fragilidade humana. Dissertar sobre nossa espécie, sem qualquer estudo ou especialização na área, não seria a maneira mais correta de ajudar o leitor. Mas, como humana, posso então simplesmente falar por senti-la pulsar nas veias.
Parei agora para obedecer minhas tripas que se fizeram coração, meus ouvidos esperam sempre por palavras delicadas e incentivadoras, mas humanamente não são essas que lhes adentram. Peraí! Nego-me a ouvir coisas que são menores que minha natureza.
Sou humana, mereço MAIS, quero “Divano” (Era2).
As mesmas mãos que ajudaram na escolha da música, também trairão, cruzando os dedos e negando a lealdade e a fidelidade que minha boca prometeu e que um outro coração aceitou como verdade.
Sou humana, não mereço TANTO assim.
Minha tarde de alegria foi roubada por humanos iguais a mim. Esses, além disso, levaram “objetos” substituíveis claro. De outros iguais a mim, levam o filho, a dignidade, a esperança, a vida.
Sou humana, mereço MAIS justiça.
Muitos dos meus desejos e vontades são politicamente incorretos. É! Fomos nós quem ditamos o que pode ou não. Prisioneiros por conveniência do status social e por medo das conseqüências que nossa fragilidade pode causar.
Sou humana, não mereço TUDO isso.br />
Minha alma quer sexo tântrico. Um corpo nu não pode ser só isso: prazer limitado ao toque de botões.
Sou humana, mereço AMO MUITO TUDO ISSO.
Onde está meu valor? Procure! É você quem diz quanto vale. Esqueça por um momento essa história de oportunidade. Lembre-se de que muita gente a tem nas mãos e deixa escapar.
Sou humana, mereço MAIS valor. Aliás, não tenho preço.
A busca pelo belo me mata de choque anafilático com cabelos progressivos. Sou frágil. Adultos amarram crianças como cachorros. Esses mesmos humanos, na busca pela liberdade, morrem provando que não têm medo do perigo.
Sou humana, mereço MAIS consciência de mim mesma.
Preste atenção em tudo que fizer e olhe as ações e os comportamentos repetitivos como uma nova oportunidade de perceber a vida com mais cuidado e amor.
Sou humana, mereço MAIS olhos nos olhos, Menos coração na boca, MAIS ouvidos atentos, Menos braços cruzados, Mais barriga cheia, Menos costas viradas, Mais pimenta MALagueta na comida e Menos suco de maracujá para acalmar os nervos.

Só(L)Essa.

Nenhum comentário: