8 de agosto de 2011

Sol o Sol

Sabe aquele dia que você está numa correria daquelas e seu telefone toca sem parar?! Pois é, foi num dia desses que Eduardo me ligou, e a queima roupa disse: "Cris vamos para Fortaleza?"  Eu; Vamos! Vou comprar as nossas passagens, já chamei a maga.  Foi assim mesmo que este bilhetes vieram parar aqui.

Sem planejamento, expectativas... Mas cheios de confiança, tranquilidade e muita amizade.  Com tudo isso na bagagem, passamos este último final de semana em Fortaleza.  Eu, Du e Ale. Divertidíssimo, vamos fazer muitos outros roteiros.  Foi a minha terceira vez na cidade, e uma outra perspectiva de curtição.  

Foi especial conhecer mais de perto meus amigos de época de cursinho, dormir e acordar com eles, ouvir histórias, a vida deles, os sonhos, os planos, e contar um pouco dos meus.  Dois dias pareciam um mês de tão intensa a nossa convivência.


De quebra, chega George para ser nosso anfitrião, sem querer puxar o saco, viu Du! mas todo mundo merece um cara CVC desses. Tuuuuudo!!!


Não dá pra falar tudo aqui, porque certas coisas são "indizivéis", de quebra mais ainda (canoa quebrada) conhecemos o Mário e o Nyl, duas figuras maravilhosas, nosso jantar de despedida durou quatro horas de muito papo e boas gargalhadas, em pleno final de noite do domingão, com o restaurante pedindo pra fechar.   Aliás, nunca comi uma comida japa tão deliciosa.
 Ninguém tem noção desse sabor, neste dia eu entendi quando a Ana Maria Braga, vai para debaixo da mesa e ainda manda soltar os cachoros, rsrsrsrrsr


Era uma vez um petit gateau. Huuuuuuummmmmm!!!!!


Durante as 52:00h de convivência, eu, dormir apenas 7:00h.  Nesta foto nós estavamos saindo pra badalar, e como chegamos no outro dia de manhã, como eu não consigo dormir durante o dia, quase que viro um zumbiiiiiiiii.

Bagunça total no mercado central em pleno domingão!


Foi tudo de bom!!!  Até a próxima
Por que a vida é Curta. CURTA!



Nenhum comentário: