18 de agosto de 2011

Quarta de Festa


Pois é, quem diria!!! Sabe essas Festas (em negrito e italico) que saem em colunas sociais? É, essas que vão ricos e famosos, ou melhor, quando não é rico, é bonito. Então, Euzinha estava ontem numa festa dessas, e o melhor que eu ainda não conhecia do downtown pub, e quem  se jogou na pista ao som da banda Nós 4, garantiu muita diversão.

As mulheres adotaram os vestidos da Geyse Arruda, os quais eu acho o ÓOOO. Mas fazer o que, né!  Como diria minha amiga Isa, é a própria visão do inferno.

Detalhes a parte, porque se eu for fofocar aqui, não paro de escrever hoje.

Mas a festa foi maravilhosa!!!!  Obrigada a querida Mônica e ao seu irmão Leonardo, que me convidaram e são duas criaturas adoráveis.

A cerveja, foi essa. E mesmo proibida, aí era que o povo bebia.

Beijos

Nenhum comentário: