2 de agosto de 2011

Reencontros


Essa é a Mônica, há muitos anos atrás, Ops! Nem tantos, rsrsrs nós viajávamos para as excursões de um grande amigo, e de tanto irmos, acabamos trocando figurinhas,  na época ela tinha um namorado que tinha um catamarã e acabamos organizando meu aniversário a bordo do barco.  Foi simplesmente o máximo e durou o dia inteiro (muitas coisas e fotos para contar dessa festa, um dia eu conto).

Então, depois de anos e anos, nos reencontramos no casamento do nosso amigo incomum, e foi aquela festa.  Resultado: As boas amizades, mesmo com a distância, sempre fica a verdadeira essência.  

Ela, que participa da igreja messiância, me presenteou ontem com um ikebana - Minha flor de LUZ, feita para decorar apenas meu quarto purificando o ambiente.  Essas fotos aqui são todos de celular, e a qualidade não é boa, mas melhor ainda é o carinho e o cuidado que esse gesto simboliza.

Mônica, eu amei o presente e foi muito legal te reencontrar, de coração.  Você realmente é um poço de alegria, paz e espiritualidade.  Um beijão e não esqueça:  A vida é curta. Curta! 



Nenhum comentário: