Olha o desmantelo da foto! Eu na CEASA carregando 15kg nos braços e outros 10kg na sacola.
Assim como centenas de pessoas, eu também acordei neste sábado às 4:00 da manhã, para conhecer a CEASA, chovia muito e fazia um frizinho que só me chamava de volta pra cama. Mas como diz o lema: Pra que veio?
Idéia de uma vizinha, aceita de imediato por Mamiiiiii! - Como motorista e carregadora de sacolas, euzinha.
Cada viagem que dava dos galpões para o carro, era carregava uma arroba, depois um cento... disso e daquilo. Ficava pensando no treino da musculação e feliz porque estava agüentando carregar tudo.
Minha mãe gosta muito de ir à feira, e eu também não posso reclamar, quando eu era criança, ia muita vezes e também gostava. Contudo, vi que para mim o dia só estava começando, ao contrário de muitos feirantes que o passam a noite lá, para garantir que frutas e verduras cheguem à nossa mesa. Parabéns para eles!
Estacionei o carro em frente ao galpão de bananas e senti o cheiro do tal carbureto e fui ver como se amadurecia as bananas. O feirante me mostrou as pedras, e os pacotinhos prontos, depois de um tempo debaixo das lonas, as pedrinhas se transformam em pó. E as bananas ficam maduras rapidinho. Quando uma pedrinha daquela cai na pele e ferida na certa, ele colocou a pedrinha na água da calçada e rapidinho ela fumaçou e dissolveu.
Detalhe: Minha mae gostou tanto que me intimou para ir sempre. Acredite!! Ai Ai Ai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário