14 de julho de 2011

Deixa a chUVA mOLHAR




Escolhi esta foto porque gosto de criança, de meninos e de chuva. Adoro chuva! E lembrei que quando criança eu olhava a chuva passar, eu parava e ficava horas olhando a chuva chover.  E na maioria das vezes eu saia escondida da minha mãe para me molhar de chuva.

Hoje eu acordei bem romântica, hoje estou me sentindo um gato, dorminhoco, preguiçoso, manhoso e lambendo as próprias patas. Hoje eu quero cama e leite quentinho, porque é inverno e alguns dias de inverno é isso que queremos, é isso que precisamos.

Hoje eu fiquei pensando em todos os acidentes que infelizmente aconteceram ontem, na dor e na solidão dessas pessoas na hora da morte, pensei numa reportagem que apontava milhares de pessoas infelizes em seus trabalhos, pensei nos momentos alegres que me une aos meus amigos, que quero muito bem a eles e abraçá-los me dá uma sensação muito boa de cuidado. 

Hoje vou aproveitar a nostalgia para trabalhar, criar, porque apesar de tantos pensamentos e emoções, eu também tenho que trabalhar, porque estamos aqui para construir algo de bom. 

Aproveite o dia!

Nenhum comentário: