23 de julho de 2011

Caminhada Medida Certa. Eu Fui!


Como todos aqui de Recife puderam acompanhar, neste sábado 23.07.11 tivemos aqui a visita da Renata Ceribelli e André Trombini para mais uma Caminha Medida Certa.

Como tudo e todo acontecimento, são elas, as pessoas que fazem a grande diferença.  E lá estamos, eu, meu pai e uma grande amiga participando junto com mais outras quinze mil pessoas de um evento que fala de saúde.


A equipe do SESI está de parabéns pela organização, o evento contava com um batalhão de pessoas para dá todo apoio necessário.  Um equipe fazendo o IMC e verificando a circunferência abdominal. E durante a caminha as equipe nos abasteciam com água.



Olha aí quem eu encontrei? Meu professor de musculação, Djalma Miranda.  Aproveitei e coloquei meu pai na fogueira para tirar as medidas, o resultado não foi lá essas coisas, mas ele prometeu que vai fazer os ajustes.  QUE BOM!!!!!

 
Aqui vai um drops do evento, em vídeo feito pra vocês curtirem comigo.

  

Parabéns a Renata que com toda simpatia, fez todo o percurso conosco, tomou banho de chuva e ainda posou para fotos.  Linda e magra.

Este adesivo (ficou rasurado com minha fusaca)  recebiamos na saída, junto com uma squezze do sesi.






Nenhum comentário: