21 de maio de 2011

Uma vontade de voar



A paciência deve realmente ser uma virtude muito nobre, quiçá a mãe de todas elas, a que eu ainda peno em aprender, talvez, quem sabe eu acabe morrendo sem sabê-la.

O mesmo eu diria da persistência, que continua sendo maior que eu, que só me faz desistir quando um "ônibus não quiser me levar".

Ontem a noite, num engarrafamento giiiiiiiiiigante o jeito foi entregar a direção para meu pai e pegar um taxi para rodoviária, um táxi não, um desses caras de fazem lotação para os interiores, e eu cheguei na hora. Encontrei Dão, o super, mega, ultra ligeiro   do asfalto.  Confesso, morri de medo de morrer.

Era do jeito, eu tinha apenas 15" para chegar da caxangá para o TIP e ainda pegar um ônibus para Garanhus.  Deu tudo certo.

Sempre DÃO um jeito pra gente chegar.

Nenhum comentário: