16 de novembro de 2010

Só Você



Viver é realmente uma experiência arrebatadora.  Experimentar, é o que fazemos desde de sempre.  Somos infantis, por mimo, medo ou falta de alguma coisa, continuamos infantis. Somos piegas, insistentes, persistentes, teimosos, cegos, mudos, chatos...  e em alguns momentos felizes. Quando não estamos num momento feliz ficamos esperando uma mágica que dê sentido a nossa vida.

Humanos, capazes de tudo.   

Controlados pela nossa própria mente, pelo passado, pelo desejo, pela carência, pela alegria.  Nunca seremos livres, já que a liberdade também prende.

Rotulamos tudo e todos, e infelizmente não paramos para entender e descobrir a real essência de cada um, e quando o fazemos, descobrimos dentro do nosso padrão de visão, o bem e o mal, o que nos serve ou não.

Diante de tudo, é muito emocionante quando encontramos alguém que nos faz bem, e só me resta dizer...

Demorei muito pra te encontrar

Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louca com você...

Te abraço e sinto coisas

Que eu não sei dizer
Só sinto com você...

Meu pensamento voa

De encontro ao teu
Será que é sonho meu?

Tava cansada de me preocupar

Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei! Chorei!

Agora eu quero ir fundo

Lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto
E todo mundo vê
Que eu quero só você...

Nenhum comentário: