4 de novembro de 2010

Dia de Festa

O bolo que escolhi, muito mais pela delícia do conteúdo.

Eu não sei o seu, mas o dia do meu aniversário me deixa muito eufórica, ele funciona mais ou menos como o réveillon.
 Os anos, ao contrário de quem conta a idade,  são a contagem regressiva do meu futuro, do que eu desejo conquistar daqui a 1, 5, 10 anos,  Sem falar que acaba sendo também um termômetro do meu passado, das marcas que deixei por onde andei, uma pesquisa boca de urna  percentuando a preferência, o ibope.
Um dia marcado pra ouvir bons desejos, para atender muitas ligações, pra ouvir a voz de uma pessoa que liga de ano em ano, para saber que os mais envergonhados usam a desculpa do meu aniversário para dizer o quanto me querem bem, ou simplesmente para me abraçarem e beijarem.

Seja qual for a desculpa, no dia do meu aniversário eu não consigo fazer nada. 

Nenhum comentário: