28 de setembro de 2010

Salas




Cada ambiente de uma casa tem a sua funcionalidade, sua beleza. Eu gosto de todos, aliás eu gosto demais de casas, sempre que visito uma cidade, tiro uma parte do passeio para olhar as casas, a arquitetura...

Ontem a noite estava olhando uma revista de construção, e vi esta sala, dependendo da ordem, algumas residências usam outro ambiente para receber as visitas, em geral é pela sala onde temos a primeira impressão dos moradores, um rosto,  uma fala, até mesmo um sorriso, assim é a sala. o início de um delicioso bate papo.

Escolhi esta para postar porque me lembrou uma pessoa querida, segundo porque eu adooooooooro conversar, e para esta arte, acho que precisa ter conforto, uma cadeira que acolhe, almofadas, luz do dia, alguma coisa rústica e outra bem moderna. Ah! Não pode deixar de ter cortinas, as cortinas funcionam como um toque de carinho.

É isso aí, espero que mesmo com dias atribulados, possamos ter sempre a “sala” bem arrumada e sempre pronta para uma boa conversa.

beijos

Nenhum comentário: